Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Mas se você preferir, manda um whats (11) 95584-1111

Dá uma olhadinha na nossa Política de Devolução:

1- Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@panduzinho.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. O frete para  primeira  devolução é por nossa conta.

Aqui, a nossa Política de Troca:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@panduzinho.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

E para Defeito no produto recebido (quase impossível de acontecer):

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Aqui as Nossas Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  1. não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  2. preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  3. respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@panduzinho.com.br anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Agora, as Formas de Restituição de Valores

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral  (exlusivo para pagamento por cartão de crédito)

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PANDUZINHO envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. Esta, por sua vez,  tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral  (exclusivo para pagamento por pix  e transferência)

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PANDUZINHO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral (exclusivo para pagamento por boleto)

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a  PANDUZINHO irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Adriana Maria de Oliveira Brito Ltda - CNPJ: 41.707.453/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025